O lateral-direito Raul Cáceres não permanece no Esporte Clube Vitória para a próxima temporada. No domingo, após a vitória sobre o São Paulo, no Barradão, o jogador anunciou que não fica no clube e revelou que foi uma “decisão de vida” tomada há alguns dias.
“Eu fico triste por sair do Vitória, mas é uma decisão que eu já tinha tomado há alguns dias. É uma decisão de vida. Fico feliz por tudo que eu fiz aqui no Vitória, e o clube ganhou mais um torcedor. De fora do Brasil vou estar sempre torcendo pelo Vitória”, disse Raúl Cáceres.
“Foi muito bom conseguir terminar o ano como eu queria. Mesmo teve momentos em que, como se falou, o rendimento não foi muito bom, mas eu continuei trabalhando, continuei melhorando. Muito feliz pelo que eu fiz aqui no Vitória. Eu vou pra casa com um dever cumprido”.
“Era uma vitória que a gente precisava. Foi um momento muito bom, na verdade eu estava muito tranquilo, eu sabia que a gente iria ganhar porque nos últimos jogos aqui em casa a gente foi muito sólido em todos os sentidos, então foi uma vitória que a gente mereceu, desde o primeiro tempo. O bom é que o gol saiu não tão tarde no jogo, então foi um jogo que a gente conseguiu fazer a nossa parte e os resultados também ajudaram”.

