Vitória chega na última rodada com 65% de risco de rebaixamento

Vitória chega na última rodada com 65% de risco de rebaixamento

Com a derrota, o Vitória permaneceu com 42 pontos e retornou para a zona de rebaixamento a uma rodada do término da Série A.

Vitória chega na última rodada com 65% de risco de rebaixamento
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória viu sua sequência de cinco jogos sem derrota ser interrompida pelo Red Bull Bragantino, que goleou por 4 a 0, na noite da última quarta-feira, no Estádio Cícero de Souza Marques, no penúltimo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Com a derrota, o Vitória permaneceu com 42 pontos e retornou para a zona de rebaixamento a uma rodada do término da Série A. O Fortaleza venceu o Corinthians por 2 a 1 na Arena Castelão, chegou aos 43 pontos, e deixou o Z-4, assumindo o 16º lugar. Já o Santos derrotou o Juventude por 3 a 0 no Alfredo Jaconi, com hat-trick de Neymar, e encaminhou a permanência, somando 44 pontos na 14ª colocação.

O Internacional perdeu para o São Paulo por 3 a 0 na Vila Belmiro e caiu para o 18º lugar, com 41 pontos. Já o Ceará foi derrotado pelo Flamengo e tem 43 pontos, na 15ª colocação. Com isso, Santos, Ceará, Fortaleza, Vitória e Internacional chegam na última rodada ameaçados pelo rebaixamento.

De acordo com o departamento de matemática da UFMG, o Vitória tem 65% de risco de rebaixamento, ficando apenas na frente do Internacional, que tem 77.6%. Primeiro fora do Z-4, o Fortaleza tem 35%, seguido pelo Ceará, com 20.3%, e o Santos correndo por fora, com 2%, já que depende apenas de um empate.

VEJA AS PROBABILIDADES

SPORT – 100%
JUVENTUDE – 100%
INTERNACIONAL – 77.6%
VITÓRIA – 65.0%
FORTALEZA – 35.0%
CEARÁ – 20.3%
SANTOS – 2.0%

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com