Após ser goleado pelo Jequié, por 4 a 1, no Estádio Waldomiro Borges, o Atlético de Alagoinhas anunciou a demissão do técnico Agnaldo Liz. O Carcará ocupa a lanterna do Campeonato Baiano, com apenas dois pontos somados.
“Informamos que Agnaldo, não é mais o treinador do Atlético. Sua dedicação, profissionalismo e entrega deixaram marcas importantes na nossa caminhada. Desejamos sucesso nos próximos desafios e que o futuro reserve ainda mais conquistas”.
Natural de Florianopolis (SC), Agnaldo Liz Souza acumula passagens por Campinense, Fluminense de Feira, Pelotas, Rio Claro, CSA, Sampaio Corrêa, Guarani, Ituano, Comercial, Tubarão, Itumbiara, Catanduvense, Guarany de Sobral, Hercílio Luz, Almirante Barroso, Vitória, Barcelona de Ilhéus, Atlético de Alagoinhas, Altos e Juazeirense.
Ele comandou o Vitória em 2020, mas durou apenas 7 jogos. No mesmo ano, passou por Atlético de Alagoinhas e Barcelona de Ilhéus. Em 2022, ele voltou ao Carcará e sagrou-se campeão baiano, porém, após o título, decidiu aceitar a proposta do Altos, onde ficou apenas 2 jogos e acabou demitido.
Voltou ao futebol baiano para comandar a Juazeirense na Série D, mas acabou eliminado na primeira fase. Em novembro de 2022, acertou seu retorno do Atlético-BA, mas foi demitido em janeiro. No Baianão deste ano, voltou a treinar o Carcará, conquistando 3 vitórias em 10 jogos. Passou ainda por Jacobinense, Paranoá, Carajás e Lagarto-SE.

