Além do meia Cauly, quem também pode estar de saída do Bahia é o volante Rezende, de 30 anos, que não está nos planos para a sequência da temporada. Segundo informações do radialista Jailson Baraúna, o Esquadrão negocia a transferência do meio-campista para o Yokohama Marinos, do Japão, clube também pertence ao Grupo City.
Em 2025, o jogador chegou a negociar com o Fortaleza, mas as conversas não avançaram, e com a lesão de Caio Alexandre, ele virou reserva imediato de Acevedo. Recentemente, Rezende também recebeu uma proposta do Remo, mas recusou.
Natural do Rio de Janeiro (RJ), Júlio César de Rezende Miranda surgiu no Madureira-RJ, onde atuou de 2014 até 2019, e acumula passagens também por Portuguesa-RJ, Resense e Treze. Em 2020, foi adquirido pelo Azuriz Futebol, clube-empresa da cidade de Marmeleiro, Paraná. Foram 24 jogos e 2 gols marcados.
Em junho de 2022, foi emprestado ao Goiás para disputa da Série do Brasileiro. Após um mês de clube, assumiu a titularidade sendo peça importante na campanha de acesso à Série A, atuando em 22 partidas e anotando 2 gols.
Foi anunciado pelo Bahia em 2022, quando disputou 44 jogos, com um gol marcado e uma assistência, sendo titular e peça importante na conquista do acesso à Série A. Ele foi um dos atletas que permaneceram após a chegada da SAF. Em 2023, perdeu espaço e disputou 34 jogos e anotou um gol. Em 2025, fez apenas 25 jogos e marcou dois gols.




