Ceni analisa duelo contra o Corinthians e rebate fama do Bahia fora de casa




Ceni analisa duelo contra o Corinthians e rebate fama do Bahia fora de casa

Rogério Ceni frisou que o Bahia não tem medo de jogar em lugar nenhum, mas admite que tem mais dificuldade como visitante.   

Ceni analisa duelo contra o Corinthians e rebate fama do Bahia fora de casa
Foto: Leticia Martins/Bahia

No ano passado, o Bahia sofreu bastante atuando fora de casa no Campeonato Brasileiro, e venceu apenas três jogos (Palmeiras, Corinthians e Bragantino) dos 19. Após vencer o Ba-Vi no Barradão, o técnico Rogério Ceni frisou que o Bahia não tem medo de jogar em lugar nenhum, mas admite que tem mais dificuldade como visitante do que diante da sua torcida.

“Na dificuldade de jogar fora de casa, não podemos tirar a razão. Esse time não tem medo de jogar em lugar nenhum. É um time que veio e competiu. Jogamos com mais dificuldade fora de casa. Mas não é um time com medo de torcida, estádio. O que atrapalhou foi o estilo nosso, que precisa de um campo melhor”.

O próximo adversário do Bahia é justamente o Corinthians, time que venceu fora de casa no ano passado. O jogo será quarta-feira, às 20h, na Vila Belmiro, pela estreia da Série A. Ceni projetou o confronto e analisou o fato do adversário estar utilizando o time principal desde as primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

“O Corinthians tem um time excepcional, vem trocando modelo de jogo. Difícil até analisar. O Campeonato Paulista tem seis times da Série A. Tem times da Série B também. Aqui a gente pode se dar ao luxo de testar jogadores porque é um nível um pouco mais baixo. Também serve como oportunidade. Se não oportuniza, não vai ser no Brasileiro que vai chegar”, disse o treinador.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com