O Esporte Clube Bahia anunciou apenas dois reforços para esse início de temporada: o lateral-direito Ramón Gómez e o atacante Kive Olivera. Porém, segue em busca de jogadores no mercado e pode ter mais novidades em breve. O técnico Rogério Ceni falou sobre a dificuldade para contratar por conta da inflação no mercado da bola e a limitação de orçamento do Grupo City.
“Estamos trabalhando outra peça para chegar, dificuldade, mercado está caríssimo em valores de salário e compra. Grupo tem um limite no orçamento, e estamos tentando fazer mexidas para encaixar uma ou duas peças para a sequência da temporada”.
“Objetivo é ganhar domingo, depois quarta. Se a gente tiver mentalidade e poder de competição, rodar elenco, jogar uma vez por semana, temos chances de fazer um bom ano. Traçar projeção que é muito vago. Quero ser campeão, meu objetivo é sempre esse, mas é difícil, grandes times que competem com a gente”.
“Se a gente mantiver o esforço, dedicação, conseguiremos manter nossos sonhos maiores. Se nós não tivermos o esforço temos que diminuir os sonhos. Almejo ganhar todo jogo. Não posso traçar um paralelo o ano todo, não sabemos como vai ser, lesões”.




