Ceni se diz surpreso com intensidade do trio de ataque do Bahia

Ceni se diz surpreso com intensidade do trio de ataque do Bahia

O treinador afirmou que está surpreso com a intensidade dos atacantes, que vêm se destacando.

Ceni se diz surpreso com intensidade do trio de ataque do Bahia
Foto: Rafael Rodrigues/Bahia

Após o triunfo do Bahia por 3 a 0 sobre o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, o técnico Rogério Ceni elogiou bastante  time alternativo, formado quase na sua maioria por pratas da casa, mas fez questão de destacar o trio de ataque, com Ruan Pablo (ponta esquerda), Kauê Furquim (ponta direita) e Dell (centroavante), todos sub-17.

O treinador afirmou que está surpreso com a intensidade dos atacantes, que vêm se destacando. Ruan Pablo marcou dois gols contra o Jequié e foi eleito melhor em campo, enquanto Dell deixou sua marca contra o Bahia de Feira e também ganhou o prêmio. Kauê Furquim ainda não balançou a rede, mas vem evoluindo.

“Os três homens de frente. A maior surpresa para mim é a intensidade que eles empregam. Tudo bem que eles vinham treinando, Ruan Pablo e Dell com muito ritmo da Seleção. Me surpreende muito a entrega sem bola de Dell. Kauê aguentou 90 minutos em dois jogos, e jogando. Não tem medo de cara feia, volta, recompõe. Eu achava que eles entregariam, mas entregam mais do que eu esperava neste início de competição. Elogio como um todo, principalmente a defesa, que passou zerada”.

“São seis treinamentos com eles. O entendimento de jogo vem melhorando. A intensidade dos homens de frente é tudo. Kauê Furquim, Dell e Ruan Pablo. David entrou no lugar do Pedrinho, ficou alguns dias parado. Queria ter começado com ele no outro jogo, apesar de o Pedrinho ter me agradado muito também. O David estava melhor condicionado hoje. A alma que eles entregam para o jogo não tem preço. Falo para eles que isso é inegociável para que eles sigam crescendo na carreira, não mudem com o passar dos anos. Essa energia que eles têm em campo, eu tenho certeza que é a grande alegria do torcedor”.

“Gosto de trabalhar com jovem porque eles têm desejo, alma. Cadu queria dar folga no domingo, eu disse que se for para trabalhar com gente com essa vontade, tenho o maior prazer do mundo. O que mais gosto é trabalhar no campo”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com