Conselho do Vitória se reúne nesta quinta para debater sobre a Arena Barradão

Conselho do Vitória se reúne nesta quinta para debater sobre a Arena Barradão

Os conselheiros irão se reunir no Estádio Manoel Barradas, com acesso pelo portão da Divisão de Base, localizado na Estrada Velha do Aeroporto.

Conselho do Vitória se reúne nesta quinta para debater sobre a Arena Barradão
Foto: ECV

O Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória fará nesta quinta-feira a reunião extraordinária para debater e deliberar sobre o projeto da Arena Barradão. Os conselheiros irão se reunir no Estádio Manoel Barradas, com acesso pelo portão da Divisão de Base, localizado na Estrada Velha do Aeroporto, nº 01, bairro Canabrava, em Salvador. Os horários definidos para as convocações são: 18h (1ª convocação); 18h30 (2ª convocação) e 19h (3ª e última convocação).

Na reunião, o Conselho Deliberativo vai discutir e votar a aprovação da proposta feita pelas empresas SD PLAN Gerenciamento LTDA. e AR Foods do Brasil LTDA., que serão responsáveis pela reforma do estádio e terão direito de superfície pelo prazo de 35 anos sobre a área necessária para implantação do projeto.

Caso aprovada, a deliberação produzirá efeitos institucionais vinculantes para o clube e autoriza o Conselho Gestor a negociar, formalizar e assinar o contrato definitivo e a respectiva escritura, sem necessidade de nova votação, nos termos do Estatuto Social.

• 1ª convocação: às 18h, com a maioria absoluta de seus membros;

• 2ª convocação: às 18h30, com 13 (um terço) de seus membros, no mínimo;

• 3ª e última convocação: às 19h, com qualquer número de membros.

A reunião terá a seguinte ordem do dia:

Debater e deliberar sobre o projeto de modernização, ampliação e reestruturação do Estádio Manoel Barradas (Barradão) – Arena Barradão, incluindo a aprovação da proposta comercial vinculante do projeto apresentada por SD Plan Gerenciamento LTDA. e AR Foods do Brasil LTDA., datada de 21 de novembro de 2025, com as alterações de 9 de janeiro de 2026, bem como da estrutura jurídica da operação, que contempla a constituição de direito real de superfície, pelo prazo de 35 (trinta e cinco) anos sobre a área necessária à implantação do projeto, cuja aprovação produzirá efeitos institucionais vinculantes para o Esporte Clube Vitória, bem como a autorização expressa para que o Conselho Gestor, observados os termos e limites aprovados pelo Conselho Deliberativo na reunião, negocie, formalize e assine o contrato definitivo e a respectiva Escritura de Constituição do Direito Real de Superfície, independentemente de deliberação adicional, nos termos do artigo 53, inciso XXVI, do Estatuto Social do Esporte Clube Vitória.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com