Dell celebra momento especial na carreira: 'Uma loucura que estou vivendo'

Dell celebra momento especial na carreira: ‘Uma loucura que estou vivendo’

“Gosto sempre de agradecer a Deus por todas as oportunidades, o que ele está me proporcionando hoje", disse.

Dell celebra momento especial na carreira: ‘Uma loucura que estou vivendo’
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Depois de disputar uma Copa do Mundo Sub-17 e terminar como artilheiro da Seleção Brasileira, o atacante Dell vem recebendo oportunidades no time profissional do Bahia que disputa o Campeonato Baiano, e na estreia, teve boa atuação no triunfo por 4 a 2 sobre o Jequié. Aos 17 anos, o jovem conhecido como “Haaland do Sertão” celebrou o momento especial na carreira.

“Gosto sempre de agradecer a Deus por todas as oportunidades, o que ele está me proporcionando hoje. Na verdade, é uma loucura que eu estou vivendo, que eu estou ali no (sub) 20, depois do lado profissional, e também uma Copa do Mundo. Eu acho que esse momento é bastante abençoado e estou tentando desfrutar, aprender o máximo, tanto com a comissão técnica, que passa bastante formações, enquanto os atletas estão ali no dia a dia, principalmente eu gosto de escutar muito os mais velhos, né, o Everton Ribeiro, o Jean Lucas, sempre dão uma opinião tal de movimentação, de aprendizado também, gosto de escutar muito e aprender”, comentou o jovem atleta.

Dell também comentou sobre o que tem aprendido taticamente nos treinamentos com o time principal e com o técnico Rogério Ceni. “Graças a Deus estou trabalhando para desempenhar o melhor, para aproveitar ao máximo e abraçar a oportunidade. Estou escutando bastante a comissão, estou aprendendo a jogar em novas funções, como ele [Ceni] falou na coletiva, não é posição fixa, não é muito parado ali, entendeu? E cada vez eu estou aprendendo e evoluindo mais com ele”, pontuou.

O próximo compromisso do Bahia é contra o xará de Feira de Santana, pela segunda rodada do Baiano, na quarta-feira (14), às 19h15. Dell poderá ter mais uma chance de seguir nesse bom momento.

“O foco é grande. E o objetivo tem que ser maior ainda. Mesmo com uma equipe jovem, com um ataque de 17 anos, a gente não pode se intimidar. O Rogério sempre fala muito com a gente que às vezes a oportunidade só aparece uma vez na vida e a gente tem que estar preparado pra essa oportunidade, continuar seguindo trabalhando e sempre com humildade”, completou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com