Administrado pela empresa Squadra Sports, do empresário Guilherme Bellintani, o Londrina terá um ataque formado por dois velhos conhecidos da torcida do Esporte Clube Bahia. Vitor Jacaré e Gilberto vão reforçar o clube paranaense em 2026 nas disputas do Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.
Vitor Jacaré estava sem clube e não atua desde 2024, quando defendeu o América-MG. Ele se recuperou de uma tendinite patelar no joelho direito, lesão diagnosticada em janeiro do ano passado, e está apto a jogar. Já Gilberto atuou na Série A de 2025 pelo Juventude, mas não renovou o contrato após o rebaixamento à Série B. Ele chegou a negociar seu retorno ao Santa Cruz, mas não chegou a um acordo.
A pedido de Guto Ferreira, Vitor Jacaré foi contratado pelo Bahia em abril de 2022, e foi um dos destaques da equipe na campanha do acesso à Série A, virando xodó da torcida. Ao todo, disputou 40 jogos (36 pela Série B e 4 pela Copa do Brasil), com 6 gols marcados e 3 assistências. Em 2023, disputou 40 jogos, com 6 gols e 4 assistências. Até começou como titular, sendo usado como ala direito, mas perdeu espaço no segundo semestre e entrou na lista de negociáveis, sendo liberado para acertar com o América-MG.
Gilberto viveu seu melhor momento na carreira vestindo a camisa do Bahia por três anos e meio, disputando 189 jogos, com 83 gols e 14 assistências, sendo tricampeão baiano (2018, 2019 e 2020) e campeão da Copa do Nordeste (2021), virando ídolo do clube. Deixou o Tricolor após o rebaixamento em 2021, e acertou com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos

