Jamerson afirma estar pronto para voltar aos gramados após 7 meses

Jamerson afirma estar pronto para voltar aos gramados após 7 meses

"Conversei com o staff, e é importante para mim começar o Baiano dessa forma", disse.

Jamerson afirma estar pronto para voltar aos gramados após 7 meses
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

De volta após sete meses se recuperando de uma grave lesão nos ligamentos do tornozelo direito  sofrida no dia 12 de junho de 2025, o lateral-esquerdo Jamerson deve entrar em campo neste sábado, diante do Atlético de Alagoinhas, pela estreia do Campeonato Baiano. Em entrevista ao Globo Esporte Bahia, o lateral conta que teve o apoio da família para superar o momento difícil.

“A parte mais difícil é o mental. A gente precisa trabalhar muito para não largar. É difícil ficar fora, principalmente na situação que a gente estava. Foi um momento de aprendizado, resiliência. Também aproveitei a minha família, filho. Aprendi com meus companheiros também”.

“Não consigo ver o lance direito. Passa um filme na cabeça. Era um dos meus melhores momentos como profissional. Quando eu vejo aquilo acontecendo, praticamente aquele Jamerson morreu. Estou tentando retomar de novo e ser um novo Jamerson”.

“É importante. Conversei com o staff, e é importante para mim começar o Baiano dessa forma, para quando chegar no campeonato principal estar 100% para dar o meu melhor para o clube. Com certeza eu estou [preparado]. Tem as minutagens que eu posso fazer, de 10, 20 minutos. Com certeza estou 100% e pronto para dar o meu melhor para ajudar o Vitória. Meu desejo é fazer uma boa temporada, ajudar o clube e conseguir levar o clube aos objetivos maiores. Só quero ser feliz e jogar futebol, sem desconforto”, garante.

Jamerson lembra que ainda precisou passar por uma segunda cirurgia durante o período em tratamento. “A maior dificuldade foi o ganho de mobilidade. Tive que, todos os dias, fazer mobilidade. Ainda não está 100% a mobilidade do tornozelo. Mas tive todo suporte do clube, abdiquei das férias para estar evoluindo. Sabia que seria difícil, tive que passar por outra cirurgia, poderia ter voltado com quatro meses. Estou bem para poder atuar agora no sábado”.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com