Jogador mais novo do time do Bahia que disputa do Campeonato Baiano, o atacante Kauê Furquim, de apenas 16 anos, concedeu entrevista coletiva na sexta-feira (16), no CT Evaristo de Macedo, e falou sobre o trabalho diário de aprendizado com o técnico Rogério Ceni e com o grupo.
“Aprendi bastante com ele (Ceni). Questões como terminar a jogada e voltar para ajudar a equipe. É uma sensação única estar treinando ao lado de alguns dos melhores treinadores do Brasil e também de jogadores dos quais sou muito fã. Só tenho que agradecer por cada oportunidade”, disse.
Após a partida contra o Jequié, no centro do gramado, chamou a atenção a conversa do técnico Rogério Ceni com Furquim para fazer algumas correções. Contra o Bahia de Feira, o treinador elogiou o jogador.
O atacante ainda elogiou a torcida. Furquim destacou o apoio da Nação nos jogos em que atuou na Fonte Nova. “Estou muito feliz, porque no primeiro jogo em que atuei na Fonte Nova eu vi a torcida do Bahia. Foi uma sensação única ter sentido tudo aquilo, e estou muito feliz a cada momento que estou vivendo.”

