O volante Willian Kaefer valorizou o ponto somado pelo Atlético de Alagoinhas na estreia do Campeonato Baiano de 2026. O Carcará empatou com o time alternativo do Vitória por 0 a 0 no Estádio Manoel Barradas. O jogador, que está de volta ao clube pelo qual foi campeão, pregou respeito ao Leão e frisou que enfrentaram um ‘gigante do futebol baiano’.
“A gente valoriza o ponto, viemos aqui enfrentar um gigante do futebol baiano, o Vitória, a gente respeita muito a equipe deles. Tivemos a possibilidade de abrir o placar, mas a gente sabe que é difícil. Independente de estar com o time alternativo ou não, é o Vitória São bons atletas, então a gente valoriza muito esse ponto. É o primeiro jogo e a gente sabe que o início da competição é sempre difícil, né? A gente tenta se encaixar, mas eu acho que o nosso setor defensivo trabalhou bem, suportamos, não tomamos gol, que era o primeiro objetivo. Muito feliz e grato por ter voltado ao Atlético, fui campeão aqui”.
O Vitória volta a campo na terça-feira (13), às 19h15, para enfrentar o Jacuipense, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O duelo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Já o Atlético encara o Barcelona de Ilhéus, na quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Antônio Carneiro.

