"Marinho reduziu o salário para voltar e ajudar o Vitória", diz diretor




“Marinho reduziu o salário para voltar e ajudar o Vitória”, diz diretor

O dirigente fez questão de exaltar o comprometimento do atacante. 

“Marinho reduziu o salário para voltar e ajudar o Vitória”, diz diretor
Foto: Gabrielle Gomes

O diretor de futebol do Esporte Clube Vitória, Sérgio Papellin reencontra o atacante Marinho, com quem trabalhou no Fortaleza. Livre no mercado após deixar o Tricolor do Pici, o jogador de 35 anos aceitou reduzir o salário para voltar ao Leão e receberá um valor fixo além de bonificação por metas alcançadas. O dirigente fez questão de exaltar o comprometimento do atacante.

“Isso aqui mostra o carinho de vocês pelo atleta, um amigo que tenho. Impressionante a vontade que Marinho tem de jogar pelo Vitória. Queremos atletas mais jovens. Apostar no Marinho, que não é mais nenhuma criança, não é o mesmo atleta de 2016, mas está mais experiente e o amor que tem pelo Vitória continua o mesmo. Foi um sacrifício, salário alto, mas ele reduziu o salário, interesse grande em nos ajudar e precisamos de gente comprometida. Desejar que seja muito bem-vindo ao Vitória e nos ajude este ano, de fazer temporada de coisas grandes pela frente. Temos certeza que você vai nos ajudar muito”, iniciou Papellin.

Marinho afirmou que quando recebeu o contrato, não pensou em salário, e aceitou de imediato. “Todo jogador tem seu clube e sempre deixei explícito. Nunca foi dinheiro. É amor mesmo. Sempre priorizei voltar. Nunca pensei em salário, agradeço ao presidente quando me ofereceu o contrato. Eu disse que ia provar que eu era Vitória, assinei o contrato e estou retornando para a minha casa”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com