O Esporte Clube Vitória apresentou, na tarde desta terça-feira, o lateral-direito Nathan Mendes, de 23 anos, que chega por empréstimo do Bragantino até o fim do ano. Na entrevista, o jogador projetou uma disputa sabia com Matheus Silva pela titularidade.
“Vai ser uma disputa sadia. Quem estiver melhor tem que jogar. O que o professor achar que tem que jogar, vai jogar. Quero estar dentro e campo, mas tem que trabalhar muito”, garantiu Nathan durante a apresentação.
Nathan analisou as suas características e destacou a capacidade de ajudar nos dois lados do campo. “Agradecer a Deus pela minha vida. Pode ter certeza que vai ter muita qualidade ofensiva e defensiva. Vou ajudar muito essa equipe dentro e fora de campo. Vou dar minha vida dentro de campo. Não falo da boca para fora. Meu papel é ajudar”.
Nathan afirmou que está pronto para estrear nesta quarta-feira, contra a Juazeirense, mas ainda precisa ter o nome publicado no Boletim Informativo Diária (BID) da CBF. “Eu já vinha treinando. Se precisar, vou estar à disposição. Espero ir amanhã para o jogo, mas é o professor que vai definir isso. Mas, se precisar, vou estar apto”, garante.

