Apesar dos empates contra Atlético de Alagoinhas e Jacuipense, ambos por 0 a 0, nas duas primeiras rodadas do Campeonato Baiano, o técnico Rodrigo Chagas afirmou que o time está em evolução e projeta um bom jogo contra o Porto, fora de casa, pela 3ª rodada.
“Estamos em evolução, não tem como ficar da forma que queremos da noite para o dia. São poucas peças para troca também. Muita garotada. Estamos em momento de evolução, buscando a performance o mais rápido possível. Trabalhar para ter um bom jogo contra o Porto, fora de casa. Respeitando o adversário, sabemos que vai ser um jogo difícil”.
O atacante Kike Saverio, que começou no banco nos dois jogos, e não tinha ido bem contra o Atlético de Alagoinhas, entrou e foi eleito o melhor em campo contra o Jacuipense, e foi elogiado por Chagas.
“A ideia é que a gente possa observar o máximo os nossos atletas. São poucas opções. Nossa equipe serve para que a gente observe jogadores como Kike, que no jogo passado não teve uma ênfase muito boa, mas entrou e mudou o cenário da partida”.
Na visão do treinador, está faltando ao Vitória caprichar mais na finalização. “Sabemos que o emocional é importante para os atletas, a responsabilidade de buscar o espaço no clube. Fizeram boa partida, estão em evolução. O que está faltando é caprichar no último terço para que a bola possa entrar e que a gente tenha o resultado positivo.

