O Esporte Clube Vitória já oficializou as contratações do volante Caíque Gonçalves (ex-Juventude), do lateral-direito Mateusinho (ex-Cuiabá), e do zagueiro Riccieli,(ex-Famalicão, de Portugal), mas segue em busca de reforços, principalmente de outro zagueiro após desistir de Caio Marcelo, que não foi aprovado nos exames médicos.
Em entrevista, o vice-presidente do Vitória, Djalma Abreu, frisou que o clube não está desesperado e que o time está praticamente pronto para a temporada 2026, com a manutenção da base, após renovações de Baralhas e Erick.
“Estamos buscando mais um zagueiro, mais algumas coisas. Agora, se vocês sabem, o Vitória está com o time pronto. O time do ano passado, praticamente nós, as peças que saíram, nós fizemos a substituição. Agora nós vamos para o mercado, estamos no mercado, mas sem desespero”, afirmou.
O dirigente enfatizou que o futebol está muito caro e que o Vitória tem as finanças prejudicadas e não fará loucuras. “O futebol está muito caro, está muito difícil de ter bons jogadores. E os bons jogadores que têm hoje disponíveis no mercado estão muito caros. O Vitória está com as finanças um pouco prejudicadas. E nós temos que ter a responsabilidade de fazer contratações pontuais, mas da forma que nós possamos poder pagar sem maiores transtornos”, afirmou.

