O volante Raniele, com passagem pelo Bahia, lamentou a derrota do Corinthians para o Esquadrão de Aço, por 2 a 1, de virada, na Vila Belmiro, pela estreia do Campeonato Brasileiro. O meio-campista lamentou as chances desperdiçadas pelo time quando vencia por 1 a 0 e frisou que o Timão foi punido por não saber aproveitar.
“Lógico que a gente não queria esse resultado, ainda mais sendo mandante. Longe de nossa casa é diferente, mas, com a nossa torcida, a gente se sente sempre em casa. Um jogo em que a gente esteve para matar, fazer 2 a 0, 3 a 0, não fizemos. Campeonato Brasileiro é isso, a gente joga contra times de alto nível. Se não aniquilar o jogo logo no começo, vai acabar sendo punido. Foi isso que aconteceu”.
O jogador projetou a final contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, no domingo. “Pensamento para domingo é descansar e já virar a chave, porque a gente luta muito para chegar a fases finais. Quando a gente tem um campeonato deste, em que pode ganhar o título, jogando apenas um jogo, é importante. É focar nisso e virar a chave para que, no domingo, possa se sair bem e vencedor”.

