Contratado por empréstimo junto ao Seoul-FC, da Coreia do Sul, o atacante Lucas Silva foi apresentado como reforço do Vitória e durante a entrevista, destacou o nível de competitividade do Campeonato Brasileiro e afirmou que só perde para a Premier League (Campeonato Inglês) e outras competições europeias a nível de intensidade. Ele também defendeu a liga coreana.
“Brasileirão é uma liga que perde somente para a Premier League e talvez outras competições europeias a nível de intensidade. A liga coreana não é fácil, chego preparado, mas vou ter que me esforçar ainda mais, ter mais intensidade”, afirmou o atacante.
“Contra o Flamengo e Bahia de Feira percebi isso. Trabalhar ainda mais, mas me sinto pronto tecnicamente. Fisicamente vou ganhando aos poucos, tenho treinado bastante, me adaptado ao calor, venho de ligas que são frios os locais. Não vai ser um problema. Conversei com o Jair algumas vezes, ele tem passado essa tranquilidade. No momento certo vou estar pronto. Tenho que ganhar ritmo, treinar é bom, mas se ganha ritmo jogando”, avaliou o atacante.




