Em nota, Vitória nega ter débitos com o volante Willian Oliveira




Em nota, Vitória nega ter débitos com o volante Willian Oliveira

O Leão afirma não reconhecer possíveis débitos com o jogador. 

Em nota, Vitória nega ter débitos com o volante Willian Oliveira
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória divulgou uma nota após a informação inicialmente divulgada pelo portal Galáticos Online a respeito de uma possível ação do volante Willian Oliveira contra o clube na Justiça, cobrando mais de R$ 1 milhão em dívidas de direitos de imagem, bônus e FGTS. O Leão afirma não reconhecer possíveis débitos com o jogador.

“O Esporte Clube Vitória informa que, em meio às matérias publicadas hoje (06) pelo site Galáticos Online, não reconhece possíveis débitos com o atleta Willian Oliveira. Todos os valores rescisórios de atletas que deixaram o clube em 2025 estão sendo tratados pelo departamento jurídico do clube em parceria com os respectivos atletas e seus representantes. Reiteramos que o cumprimento de nossos compromissos, assim como a divulgação da verdade, é uma marca registrada do nosso clube”.

Natural de São Paulo (SP), Willian Osmar de Oliveira Silva foi revelado na divisão de base do Fluminense e se profissionalizou em 2013, porém, teve poucas chances no clube carioca (apenas 14 jogos), e foi emprestado para Sport (2014), Goiás (2016), Mirassol (2017), América-MG (2017), Botafogo-SP (2018) e Guarani (2018).

Em 2019, assinou em definitivo com o Botafogo-SP, passando também por Chapecoense, Ceará e Cruzeiro (em 2022, onde fez parte do elenco que conquistou o título da Série B). Em 2023, acertou com o Goiás, e disputou 53 jogos, com um gol e uma assistência. Foi contratado pelo Vitória em 2024, e em duas temporadas, disputou 90 jogos, com 8 gols e 4 assistências.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com