Jair Ventura exalta superioridade do Vitória contra o Flamengo: 'Deu orgulho'




Jair Ventura exalta superioridade do Vitória contra o Flamengo: ‘Deu orgulho’

Com o 2º revés no Brasileirão, o Vitória caiu para o 13º lugar na tabela de classificação.

Jair Ventura exalta superioridade do Vitória contra o Flamengo: ‘Deu orgulho’
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 1, nesta terça-feira, no Estádio Manoel Barradas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série Em entrevista após o jogo, o técnico Jair Ventura destacou a superioridade do time baiano no jogo e afirmou que foi uma das melhores atuações desde sua chegada. Ele frisou que o adversário deu apenas dois chutes no gol e que deu orgulho de ver a atuação da equipe.

“Acho que foi uma das melhores performances desde que nós chegamos. E falando em consideração desses jogadores que você falou. A gente viu a matéria do Paquetá, que foi praticamente o orçamento de todo o nosso ano. E eles são o atual campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. No início do jogo, eu falei que a nossa equipe ia pra cima. A gente marcou alto, a gente abdicou os zagueiros. A gente trocou o sistema também. Foi um 4-1-4-1, já que o quadrado foi muito forte”, disse.

“O Flamengo deu dois chutes no gol e isso não é sobre a gente achar quem jogou melhor ou não, é só um número os caras deram dois chutes no gol e eu fico tranquilo de falar que a performance foi melhor do que meu time foi melhor do que o Flamengo, não posso falar que a gente não jogou melhor que o Flamengo, nós jogamos melhores, nós tivemos mais chances, mas acho que deixou isso mais positivo ainda pra pra frente, a performance hoje está muito próxima da nossa vitória. Precisávamos dar uma resposta pro tipo de jogo que a gente não foi nada bem totalmente diferente do que hoje temos competitividade, temos que jogar tudo hoje é uma equipe muito boa e deu orgulho de ver o que eles fizeram no jogo. Como quando a gente fala que essas peças todas não foram peças”.

“Gostei, mesmo com a derrota, porque eu não posso fingi que eu não vi o que eu vi. Eu vi um Vitória melhor. Um adversário que mostra porque que os valores individuais. O Pulgar que é o carregador de piano, que é quem mais marca, mais bate, ele mete a porrada mesmo. A lição fica que a gente tem que ser assim em todos os jogos. Se a gente for assim, vamos fazer um campeonato mais equilibrado”.

Com o 2º revés no Brasileirão, o Vitória caiu para o 13º lugar na tabela de classificação, com 3 pontos somados, enquanto o Flamengo conquistou seu primeiro triunfo na competição e deu um salto na tabela para a 8ª colocação, com 4 pontos.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com