Além do goleiro Gabriel Vasconcelos, outra baita do Vitória no jogo contra o Bahia de Feira foi o volante Dudu, que vinha numa sequência no time titular, mas sofreu uma lesão e desfalcou a equipe. No seu lugar, quem entrou foi Emmanuel Martínez, que marcou o gol da vitória por 1 a 0 no Barradão, e foi elogiado pelo técnico Jair Ventura.
“Gol importante. Foi o substituto de Dudu, que estava em uma sequência fantástica sem tomar cartão. Vamos torcer para não ser grave. Martínez tem característica diferente. Fico feliz. A gente ganha um jogador para o setor”, disse Jair Ventura.
O treinador também analisou a atuação do volante Caíque Gonçalves, que foi utilizado como zagueiro: “Versátil. Jogou de zagueiro pelo lado esquerdo hoje. Também jogou de volante. Muito feliz. Ele está pegando a forma dele, ainda não pegou a sua melhor forma. O Kayzer teve um incômodo durante a semana, o Nathan também. Quando todo mundo estiver na ponta dos cascos, a gente vai estar mais forte”.
O Esporte Clube Vitória volta a campo no domingo (22), às 16h, para enfrentar o Galícia, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.




