O Bahia de Feira perdeu para o Vitória, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas, pela penúltima rodada do Campeonato Baiano. Na entrevista após a partida, o meia Lucas Santos lamentou os erros cometidos pela equipe, mas reclamou da arbitragem por uma substituição errada.
“A gente veio com um objetivo, independente de qualquer coisa, a gente queria ter pontuado, nós fomos guerreiros até o final, mas infelizmente tivemos erros. A equipe do Vitória também teve alguns erros que a gente poderia ter aproveitado, mas o que não pode acontecer é que a equipe de arbitragem com um erro com papel na mão. Fizeram uma substituição errada, isso acaba complicando o nosso time dentro de campo, que faz uma substituição, aí do nada tira outro jogador”.
“Foi por vontade própria dos juízes, porque eles estavam com papel na mão, mas enfim, a gente não pode só se desculpar com isso, a gente podia ter cumprido nosso objetivo, e a gente vai com fé e garra do último jogo que ainda temos chances e é muito importante pra nós”.
Com a vitória, o Leão chegou aos 13 pontos, superou o Jequié e assumiu a vice-liderança, encaminhando a classificação para a semifinal do Campeonato Baiano. Já o Bahia de Feira caiu para a 7ª colocação, se distanciando do G-4 e correndo ainda risco de rebaixamento.




