Meia lamenta erros do Vitória contra o Palmeiras: 'Pecamos no que a gente mais trabalha'

Meia lamenta erros do Vitória contra o Palmeiras: ‘Pecamos no que a gente mais trabalha’

"Foi um placar elástico, pecamos no que a gente trabalha muito", disse.

Meia lamenta erros do Vitória contra o Palmeiras: ‘Pecamos no que a gente mais trabalha’
Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Vitória foi goleado pelo Palmeiras, por 5 a 1, na noite desta quarta-feira (04), na Arena Barueri, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Murilo, Gustavo Gómez, Maurício, Allan e Sosa marcaram os gols do time paulista. Dudu fez para o Leão. Em entrevista após o jogo, o meia Matheuzinho lamentou os erros da equipe, mas pediu cabeça erguida.

“Foi um placar elástico, pecamos no que a gente trabalha muito, que é a bola parada, e depois erramos uns passes ali que a gente não pode errar. Infelizmente, eles fizeram um gol, a gente também teve chance e não fez. A gente trabalhou bastante com a bola parada, sabia que o jogo deles é bastante cruzamento e não conseguimos, tomamos dois gols ali, e desestabilizou a gente, e depois tomamos o terceiro no final do primeiro tempo. Levantar a cabeça, agora temos o Baiano e depois o jogo importante contra o Flamengo dentro de casa”.

Sobre a sequência difícil do Vitória no Brasileirão, o camisa 10 frisou que não dá para escolher adversário. “É difícil, mas não dá pra escolher [adversário]. Série A é isso. Todo jogo é uma final de Copa do Mundo e não dá pra escolher”, frisou o jogador.

Com a derrota, o Vitória caiu para a 11ª colocação com 3 pontos, enquanto o Palmeiras chegou aos 4 pontos e assumiu a vice-liderança, com 4 pontos. O Red Bull Bragantino, único até o momento com 6 pontos, assumiu a liderança do Brasileirão.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com