O Esporte Clube Bahia acertou a venda do volante Rezende para o Qingdao WIst Coast, da China, por 1 milhão de euros (R$ 6 milhões), entre valor fixo e bônus. Ou seja, um verdadeiro negócio da China por um atleta que vinha tirando a paciência do torcedor. O jogador se despediu do elenco e viaja para fazer exames e assinar em definitivo com o clube. A informação foi divulgada pelo GE.
O último jogo de Rezende pelo Bahia foi no domingo, quando o Bahia usou um time alternativo e empate por 1 a 1 com o Juazeirense, no Adauto Moraes. O volante foi muito criticado após cometer um pênalti, que resultou no empate do time de Juazeiro. Ao todo, o jogador tem 160 partidas disputadas pelo clube, com nove gols marcados.
Natural do Rio de Janeiro (RJ), Júlio César de Rezende Miranda surgiu no Madureira-RJ, onde atuou de 2014 até 2019, e acumula passagens também por Portuguesa-RJ, Resense e Treze. Em 2020, foi adquirido pelo Azuriz Futebol, clube-empresa da cidade de Marmeleiro, Paraná. Foram 24 jogos e 2 gols marcados.
Em junho de 2022, foi emprestado ao Goiás para disputa da Série do Brasileiro. Após um mês de clube, assumiu a titularidade sendo peça importante na campanha de acesso à Série A, atuando em 22 partidas e anotando 2 gols.
Foi anunciado pelo Bahia em 2022, quando disputou 44 jogos, com um gol marcado e uma assistência, sendo titular e peça importante na conquista do acesso à Série A. Ele foi um dos atletas que permaneceram após a chegada da SAF. Em 2023, perdeu espaço e disputou 34 jogos e anotou um gol. Em 2025, fez apenas 25 jogos e marcou dois gols.




