Enquanto o time alternativo jogou pelo Baianão, e venceu o Barcelona de Ilhéus, por 2 a 0, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o grupo principal do Esporte Clube Vitória voltou a trabalhar de olho no duelo contra o Palmeiras, na Arena Barueri. O Allianz Parque está indisponível devido à troca de gramado.
O técnico Ventura comandou mais uma sessão de treinamentos. Agora, terá mais dois dias, segunda e terça-feira, para finalizar os ajustes visando a partida com o Palmeiras. Jair Ventura aproveitou a manhã para trabalhar alguns conceitos. Após o aquecimento com o preparador físico Juninho Nogueira, o técnico rubro-negro reuniu os jogadores no gramado do campo Bebeto Gama para uma breve conversa.
Depois, Jair e sua comissão realizaram a primeira parte das atividades que constou de confrontos no corredor central do campo. Já na segunda parte, o objetivo foi treinar o ataque ao espaço. Para encerrar a manhã, o coletivo 10×10 com campo aberto. Fabrício e Matheuzinho marcaram os gols do empate de 1 a 1.
Marinho foi submetido a um treino especial de força na academia de musculação com a supervisão do preparador físico assistente Robert Damasceno, enquanto Pedro Henrique treinou separadamente no campo 1 com o preparador físico assistente Diego Almeida. Tanto ele quanto Marinho estão sendo preparados para os trabalhos com o grupo.

