O Esporte Clube Vitória estreou no último sábado no Campeonato Baiano empatando sem gols com o Atlético de Alagoinhas. O que chamou a atenção no jogo foi a condição ruim do gramado do Estádio Manoel Barradas. O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, criticou o estado do gramado e lembrou as críticas feitas por Fábio Mota ao Estádio Adauto Moraes.
“Tem estádio simples que cumpre seu papel. E tem estádio famoso que, em dia de jogo, parece mais campo de treinamento em reforma. Futebol também é memória… e coerência. Quem critica, uma hora acaba sendo lembrado”, postou o presidente da Juazeirense em vídeo (veja abaixo).
Em nota, o Vitória afirmou que, durante o processo de reforma do gramado, uma praga queimou parte da grama. O clube afirmou que a empresa responsável pela manutenção do gramado iniciou o processo de recuperação com dedetização e adubação.
“O Esporte Clube Vitória vem a público para explicar o estado atual do gramado do Estádio Manoel Barradas. Após o fim da temporada 25, o clube iniciou o processo de reforma do gramado, que acontece sempre na virada do ano. No entanto, no final de dezembro, a grama do Barradão foi infestada por uma praga que queimou grande parte do gramado. A Greenleaf, empresa responsável pelos gramados de nosso complexo, já iniciou o processo de recuperação do gramado do Barradão, realizando a dedetização e a adubação”.
Ver essa foto no Instagram

