O atacante Marinho, que fez sua reestreia pelo Esporte Clube Vitória, saiu em defesa do atacante Renato Kayzer, que desperdiçou um pênalti na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no Estádio do Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante teve a chance de empatar o jogo aos 16 minutos do segundo tempo, mas parou em Rossi.
“A gente não pode condenar, o Kayzer é o cara que faz gol no nosso time, é o cara que tem personalidade, foi lá, bateu, do outro lado tem um grande goleiro também, que poderia ter empatado o jogo, mas é o mais importante que a gente precisa dele, e ele vai ser o cara que vai nos ajudar muito na temporada”, disse Marinho.
Com o 2º revés no Brasileirão, o Vitória caiu para o 13º lugar na tabela de classificação, com 3 pontos somados, enquanto o Flamengo conquistou seu primeiro triunfo na competição e deu um salto na tabela para a 8ª colocação, com 4 pontos.
O Esporte Clube Vitória só volta a campo na próxima quarta-feira (18), para enfrentar o Bahia de Feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela penúltima rodada do Campeonato Baiano. Pela Série A, o Leão terá compromisso apenas no dia 25 de fevereiro, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), pela 4ª rodada.




