Com contrato até julho, goleiro do Bahia admite proposta de fora

Com contrato até julho, goleiro do Bahia admite proposta de fora

Ele admitiu que tem proposta de fora, mas que nada está definido e deixa a negociação com o empresário. 

Com contrato até julho, goleiro do Bahia admite proposta de fora
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova, após a derrota para o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, o goleiro Gabriel Souza falou sobre seu futuro no Esporte Clube Bahia. O jovem promissor tem contrato até julho deste ano e já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Ele admitiu que tem proposta de fora, mas que nada está definido e deixa a negociação com o empresário.

“Eu tenho contrato com o Bahia até o meio do ano. Dou o meu melhor no clube já há sete anos, todo mundo sabe disso. Nunca negociei meu trabalho, faço o meu melhor, independente de qualquer coisa. E meu futuro eu entrego na mão de Deus, primeiramente. E também na mão do Bahia e dos meus empresários. Tenho sim proposta de fora, mas hoje eu sou atleta do Bahia e dou o meu melhor sempre”.

Gabriel estava emprestado no ano passado ao Portimonense, de Portugal, onde era titular da equipe sub-23 e chegou a ser segundo goleiro da equipe principal, na Primeira Liga. Em sua passagem pelo clube português, Gabriel somou 16 partidas, todas pelo sub-23.

O jogador retornou ao Brasil após empréstimo no início de julho e se tornou uma das opções para o técnico Rogério Ceni, porém, era apenas a quarta opção no elenco, atrás de Marcos Felipe, Adriel e Danilo Fernandes.

Gabriel acumula convocações para Seleção Brasileira de base, e chegou a ser monitorado por grandes equipes europeias, como: Chelsea, Roma e Real Valladolid. Na base tricolor, Gabriel também acumula títulos estaduais.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com