Carpini indica rodízio contra o Atlético-BA, mas pede atenção redobrada

Carpini indica rodízio contra o Atlético-BA, mas pede atenção redobrada

Carpini admitiu que deve escalar um time misto, mantendo o rodízio pensando em outras decisões. 

Carpini indica rodízio contra o Atlético-BA, mas pede atenção redobrada
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Com a goleada no jogo de ida, por 4 a 0, no Estádio Carneirão, o Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo para enfrentar o Atlético de Alagoinhas podendo perder até por três gols de diferença. Com a vantagem confortável, o técnico Thiago Carpini admitiu que deve escalar um time misto, mantendo o rodízio pensando em outras decisões.

“Há chance de ter rodízio sábado. É pela necessidade. Eu gostaria de ter repetido contra o Altos o time que fez um grande jogo na semifinal contra o Atlético de Alagoinhas, mas não foi possível, né? Então nós temos aí o Fabrício no DM, Matheusinho, Claudinho. Alguns jogadores foram para o banco [contra o Altos] com o incômodo. Então a gente tem que tomar cuidado para não perder mais gente no momento onde as coisas estão se afunilando e o campeonato mais importante, que é o campeonato do ano para o Vitória, [o Brasileiro] começando esse mês também. Então há chance, sim, do rodízio – completou o treinador.

A ideia do rodízio é evitar desgaste físico, porém, o treinador pediu atenção redobrada ao time do Vitória e fez um alerta de que ainda não está decidido e é preciso ter os pés no chão.

“É um jogo que a gente tem que redobrar a nossa atenção. É um jogo que quando você faz um placar como esse, os jogadores não podem achar como a gente ouve, o torcedor falando, a imprensa falando, que está resolvido. Não está resolvido. A gente tem que ter muito equilíbrio para entender que é um jogo difícil, um jogo de semifinal. E nós precisamos respeitar o adversário para ir seguindo os objetivos de avançar à final”.

“Então, eu projeto um jogo difícil, um jogo que nós precisamos ter muito mais atenção, equilíbrio, com os pés no chão e competir dentro do nosso comportamento. Em 90 minutos nós vamos procurar competir e buscar a vitória sempre. Acho que isso é, sim, a obrigação do Vitória”, finalizou o treinador.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com