Diferente de quinta-feira, quando criticou o gramado do Estádio Centenário no empate sem gols com o Boston River, pela Libertadores, o técnico Rogério Ceni fez elogios ao campo do Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, após o 5 a 0 sobre o Jacuipense, pela semifinal do Campeonato Baiano. O treinador frisou que pode ser uma opção quando o Tricolor não puder usar a Fonte Nova.
“O gramado foi bom, ofereceu condição de jogo. É por isso que vale investir no interior do estado. No último jogo, o gramado não tinha condições. Hoje o gramado foi ótimo, deixar aqui esse elogio. Faltou só molhar, o Jacuipense pediu para não molhar. Mas ele molhado ficaria ótimo, fica até como opção para quando não puder usar a Fonte Nova”, disse.
“Acho legal poder visitar cidades do interior do estado. A gente só pede que tenha campo bom. Eu acho muito legal aproximar o Bahia dos torcedores. Mas em alguns lugares não tem campo, a bola só quica. Qualquer cidade do interior é legal de jogar, mas precisamos ter condições, como foi hoje”, completou.

