Zagueiro projeta virada de chave do Vitória na estreia da Sul-Americana

Zagueiro projeta virada de chave do Vitória na estreia da Sul-Americana

O zagueiro Lucas Halter projetou a virada de chave da equipe com um resultado positivo no Barradão. 

Zagueiro projeta virada de chave do Vitória na estreia da Sul-Americana
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira diante do Universidad de Quito, buscando se recuperar da derrota para o Juventude, por 2 a 0, fora de casa, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista nesta terça-feira, o zagueiro Lucas Halter projetou a virada de chave da equipe com um resultado positivo no Barradão.

“Todos os jogos a gente tem que entrar concentrado. Sabemos a dificuldade do Brasileirão, Sul-Americana. Nosso foco tem que estar na competição amanhã. Infelizmente aconteceu esse acidente de percurso. Mas a chave já virou, nosso time pode dar mais. E é entender como são esses jogos para a gente poder entregar o máximo dentro de campo”, disse o zagueiro Lucas Halter em entrevista coletiva nesta terça-feira.

“Derrotas acontecem. A gente sabe que é muito ruim perder na estreia do Brasileirão, ainda mais porque o time fez um bom jogo. Mas a chave muda. Vamos ter essa oportunidade de estar em campo depois de dois dias. O foco está totalmente nesse jogo”.

Lucas Halter tem experiência em torneio internacional. Ele fez nove jogos na Libertadores 2024 pelo Botafogo, que acabou campeão. Além disso, também defendeu Goiás e o Athletico na Copa Sul-Americana, sendo o Furacão campeão em 2021.

“A gente tem que entender os jogos de Sul-Americana, que são jogos mais corridos, poucas faltas. Estudamos o adversário e sabemos o que esperar amanhã. A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo e da competição, que todos os times são qualificados. O fator casa vai ser muito importante. O nosso torcedor ajuda muito. A ideia é começar com os três pontos com a ajuda do torcedor e começar ganhando”.

“É sempre uma honra disputar um campeonato como a Sul-Americana. Campeonato muito difícil que todo mundo quer jogar. Para mim, é um motivo de prazer e orgulho representar o Vitória. Não só meu, como do grupo todo”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com