Ex-dirigente do Flamengo assume erro em ter demitido Rogério Ceni




Ex-dirigente do Flamengo assume erro em ter demitido Rogério Ceni

"Eu errei em tirar o Rogério Ceni naquele momento. Eu me arrependo muito", disse.

Ex-dirigente do Flamengo assume erro em ter demitido Rogério Ceni
Foto: Reprodução/ge

Em entrevista ao “Abre Aspas”, do Globo Esporte, Marcos Braz, ex-dirigente do Flamengo e atualmente no Remo, admitiu que errou ao demitir Rogerio Ceni do clube carioca, em 2021, e que se arrepende muito. Ele revelou que o treinador pediu para sair duas vezes por conta da pressão, mas ele conseguiu convencer a permanecer e conquistou três títulos.

“Eu errei em tirar o Rogério Ceni naquele momento. Eu me arrependo muito e eu não fui coerente. Eu segurei ele antes de ser campeão com ele. Uma torcida grande do Flamengo botava a minha foto “tem que demitir ele e o técnico junto”. A gente segura o Rogério Ceni, ele me pede duas vezes demissão. Eu convenço a ele. “Não vou te demitir, vamos seguir, que a gente vai ser campeão, onde que você foi mais campeão na vida, dentro do Morumbi”. Falei isso para e segurei ele. Flamengo campeão do Brasileirão. Seguro ele. Flamengo campeão da Supercopa. Flamengo tricampeão estadual. Vou mais na frente em questões internas. Pressão de A, pressão de B, interpretação de A, interpretação de B, e aí eu cedo”.

Rogério Ceni chegou em novembro de 2020 e foi demitido do Flamengo em julho de 2021. Em menos de um ano, ele fez 45 jogos com 59,2% de aproveitamento em uma campanha com 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. O ex-goleiro do São Paulo conquistou um Campeonato Brasileiro, em 2020, e a Supercopa do Brasil e Cariocão, 2021.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com