O presidente Fábio Mota rebateu as críticas do presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, sobre as condições do Estádio Manoel Barradas durante a partida entre Vitória e Atlético de Alagoinhas, no último sábado. Ele também aproveitou para alfinetar o Estádio Adauto Moraes, chamando de “pasto com grama irregular e crateras”.
“O gramado do Barradão está com problema de ‘colorização’, continua uniforme e com perfeitas condições para o futebol. Diferente dos pastos com várias gramas irregulares com crateras”, rebateu Fábio Mota, em conversa exclusiva ao Bnews.
Em nota, o Vitória afirmou que, durante o processo de reforma do gramado, uma praga queimou parte da grama. O clube afirmou que a empresa responsável pela manutenção do gramado iniciou o processo de recuperação com dedetização e adubação.
“O Esporte Clube Vitória vem a público para explicar o estado atual do gramado do Estádio Manoel Barradas. Após o fim da temporada 25, o clube iniciou o processo de reforma do gramado, que acontece sempre na virada do ano. No entanto, no final de dezembro, a grama do Barradão foi infestada por uma praga que queimou grande parte do gramado. A Greenleaf, empresa responsável pelos gramados de nosso complexo, já iniciou o processo de recuperação do gramado do Barradão, realizando a dedetização e a adubação”.

