Em entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova após o empate em 1 a 1 contra o Fluminense, o meia Everton Ribeiro revelou que o grupo fez uma recepção especial no vestiário ao atacante Dell, que foi expulso com o vermelho direto oito minutos depois de entrar em campo por acertar uma braçada no rosto do jogador adversário.
Capitão e líder do elenco, Everton Ribeiro disse que o jovem de 17 anos estava cabisbaixo pelo ocorrido, mas que o elenco deu todo o apoio. O camisa 10 destacou a importância de Dell para o time e afirmou que ele vai aprender com o erro.
“A gente chegou e ele estava cabisbaixo, triste… Não só eu como o time inteiro foi lá dar um abraço nele, falar que estamos juntos e que são coisas do futebol que acontecem. Espero que seja a primeira e última, que ele não possa ficar sendo expulso, por que ele é um cara importante e vai ter uma carreira brilhante pela frente e ele precisa cada vez mais do nosso apoio. Tenho certeza que foi um momento de distração, mas ele vai aprender com isso e nos ajudar muito mais”, disse o camisa 10 após a partida.
Dell também recebeu o apoio do técnico Rogério Ceni: “Já vi jogadores de 35 anos fazerem o mesmo. Acho que legal que o torcedor acolheu e eu tenho certeza que daqui para frente todo jogador que for expulso vai ser aplaudido aqui no estádio, ovacionado. Não tem idade, isso poderia ter acontecido com Willian José, não tem por que crucificar. Legal ver a reação do público, que seja sempre igual para todos”, disse Rogério Ceni.




