Roger reconhece atuação ruim do Inter contra o Vitória: 'O resultado foi melhor que o jogo'

Roger reconhece atuação ruim do Inter contra o Vitória: ‘O resultado foi melhor que o jogo’

O Colorado venceu com gol do meia Bruno Tabata, que aproveitou um rebote na entrada da área para marcar um golaço.

Roger reconhece atuação ruim do Inter contra o Vitória: ‘O resultado foi melhor que o jogo’
Roger Machado, técnico do Inter — Foto: Gabriel Girardon

Em entrevista após o triunfo sobre o Vitória por 1 a 0 no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Roger Machado reconheceu que o Internacional não teve uma boa atuação, mas valorizou a entrega dos jogadores até o final para conquistar o resultado, que tirou o time da zona de rebaixamento no Brasileirão.

O Colorado venceu com gol do meia Bruno Tabata, que aproveitou um rebote na entrada da área para marcar um golaço aos 51 minutos do segundo tempo. O Vitória criou chances no segundo tempo, mas parou no goleiro Rochet.

“Todos nós esperávamos que fosse uma melhor atuação. Não posso considerar uma atuação de baixo nível, mas para a retomada o que importava nesse primeiro momento, com 30 dias sem jogos, com a falta de ritmo, com o torcedor ansioso para que a gente saísse da zona de rebaixamento, ia fazer o jogo ter um grau de dificuldade maior, frente a um adversário que trocou de treinador e estava buscando o mesmo que a gente. Penso que o resultado foi melhor que o jogo”, definiu o comandante na entrevista após a partida.

“Mesmo assim, no primeiro tempo a gente sofreu pouco defensivamente, conseguimos criar volume de jogo, com finalizações. No segundo tempo tempo já se abrindo um pouco mais, você vai oferecer campo para o adversário. E o gol saiu na persistência, perto do final do jogo. Tanto os jogadores quanto a energia das arquibancadas mostraram que sempre foi possível. Esse grupo já provou que responde bem nas adversidades. De novo, para a retomada, pelo resultado, foi bom, mas a gente sabe que precisa evoluir”, prosseguiu.

“Trinta dias sem jogo tira o ritmo de todos. Hoje eu posso atribuir com segurança a falta de ritmo de jogo. Assim como no início do campeonato regional, os questionamentos também foram sobre atuações. Por que a gente não estava tendo o mesmo nível das atuações do melhor momento do ano anterior? E a gente chegou na final do estadual em grande nível. Agora é recuperar ritmo que as atuações vão melhorar, sem dúvida”, finalizou. 

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com