Após a eliminação na semifinal da Libertadores para o Flamengo, o Racing aguarda o fim do Torneio Clausura para começar a pensar na temporada 2026, mas uma coisa é certa: o clube deve passar por uma reformulação, com muitas saídas. O técnico Gustavo Costas, campeão da Copa Sul-Americana de 2024 e da Recopa Sul-Americana de 2025, tem contrato até dezembro.
Apesar de ter muito crédito, principalmente com a torcida, o treinador tem permanência incerta por conta da campanha ruim no Campeonato Argentino. O Racing é o sexto na tabela anual e está fora da zona de classificação para a Libertadores. Restam três jogos no Clausura para o Racing.
Em relação aos jogadores, dois têm contrato até dezembro e não devem permanecer. Arias e Mura. Vietto, voltando de lesão, tem opção de extensão de contrato, mas o clube ainda avalia se manterá o atleta. O Racing também aguarda propostas por Martirena e Nardoni, dois destaques das conquistas recentes.
O lateral-direito Facundo Mura, inclusive, está sendo monitorado por clubes brasileiros, como Bahia e Internacional. No Racing, o jogador fez parte do elenco campeão da Copa Sul-Americana em 2024, em cima do Cruzeiro, e também da Recopa Sul-Americana de 2025, vencendo na final o Botafogo.

