A ausência do meia Cauly Oliveira na lista de relacionados para a partida contra o Corinthians aumentou os rumores sobre uma possível saída do Esporte Clube Bahia. Depois de ser apontado como alvo do São Paulo, o meia Cauly está sendo monitorado pelo Internacional, que fez uma sondagem, mas ainda não formalizou uma proposta, segundo informação do “Portal do Colorado”.
O setorista Antônio Neto apurou que o jogador está de saída do Bahia e não deve atuar mais pela equipe até resolver a situação. O desejo do atleta é de deixar o clube. “Cauly Oliveira está de saída do Bahia! Atleta não foi relacionado por estar negociando a saída do tricolor. Até tudo se resolver, Cauly não deve jogar”, publicou.
Já de acordo com o Portal A Tarde, o Staff do meio-campista negou que exista uma negociação para deixar o Bahia e estranhou a ausência do camisa 8 na partida contra o Corinthians.
Recentemente, o Bahia recusou uma proposta de empréstimo (com opção de compra) do São Paulo pelo meia, que tem contrato até dezembro de 2028. O Esquadrão só está disposto a negociar o camisa 8 em definitivo, mas também cogitou uma troca, mas não formalizou uma contraproposta e a negociação “morreu no berço”.
De fora dos relacionados no triunfo do Bahia por 2 a 1 sobre o Corinthians, Cauly não tem nenhum tipo de negociação em curso para deixar o Bahia até o momento, conforme informações obtidas pelo Portal A TARDE. A reportagem também apurou que o staff do meio-campista estranhou sua ausência no elenco que atuou na Vila Belmiro.
Em meio a boatos nas redes sociais sobre a possibilidade da saída de Cauly, o A TARDE apurou que a única proposta recebida pelo camisa 8 foi a do São Paulo, por empréstimo, recusada prontamente pelo Tricolor por só aceitar uma venda definitiva.




