Em entrevista após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a busca do Bahia por um centroavante. O argentino Alejo Véliz foi contratado por R$ 55 milhões junto ao Tottenham, mas só chegará em julho após o fim do empréstimo ao Rosario Central.
Ainda sem anúncio, e com o Bahia sem falar sobre reforços, Rogério Ceni afirmou que o clube está buscando esse reforço o mais rápido possível e tentando ter em breve, mas frisou que, enquanto não chega o novo centroavante, vai tentar encontrar uma solução em custo espaço. Ele também saiu em defesa de Willian José.
“Não acho que o Willian José jogou abaixo. Acho que outros jogadores foram mais abaixo. Não foi por isso que o time não rendeu. A gente conversa todos os dias, estamos atrás desse jogador o mais rápido possível. Estamos tentando nos mexer para ter em breve. Vamos encontrar alguma solução em curto espaço de tempo”.
O Bahia estava negociando a contratação do atacante Júnior Santos, mas não chegou a um acordo com o Atlético-MG e encerrou as conversas. O Esquadrão queria um empréstimo de um ano, pagando parte do salário, mas o Galo queria o pagamento do valor integral (algo em torno de R$ 1,5 milhão).

